Infocomm TI aceita Bitcoin e outras criptomoedas como pagamento

Curitiba foi eleita a capital mais inteligente do Brasil, segundo o ranking Connected  Smart Cities, e como empresa de mais de 20 anos fundada na capital Paranaense, “não poderíamos estar fora da maior revolução de pagamentos como as moedas digitais”, comenta Rodrigo Santos, CEO da Infocomm TI.

Notícia foi comemorada por clientes que já tinham sinalizado a intenção de negociar com criptomoedas, e agora, tem mais uma opção de pagamento.

Atualmente ainda são poucas empresas que aceitam moedas virtuais como forma de pagamento. A validação da transação no blockchain é segura e rápida, e para nossa empresa este detalhe tem forte impacto, comenta.

Como empresa de tecnologia vimos uma oportunidade disruptiva em nosso modelo tradicional de pagamento com boleto bancário. Todo portfólio de serviços em TI podem ser pagos em Bitcoin. Com foco em inovação, a Infocomm TI está sempre buscando novas formas de agregar valor e facilitar a parceria com nossos clientes.

Todas as transações feitas com Bitcoin, são criptografadas e feitas em ambiente virtual, o que traz segurança e agilidade.

Infocomm TI aceita Bitcoin em serviços de TI

Sobre a Infocomm TI

A Infocomm TI conta com mais de 20 anos de expertise, é uma empresa de espírito jovem e de visão avançada atuante em implantação de soluções Microsoft®, DELL®, HP®, IBM® entre outros fabricantes. Atuamos em todo o Brasil com operações de suporte, desenvolvimento, implantação e consultoria.

Os profissionais da Infocomm TI, possuem ampla experiência em projetos complexos envolvendo soluções em nuvens Públicas, Privadas, Ambientes Híbridos e On-Premises, além disso possuímos certificações internacionais como Cobit5 Foundation, ITIL V3 2011 Foundation, Microsoft, SonicWall e DevOps.

Mais uma vez inovando, Infocomm TI agora aceita também paga,entos em Bitcoin para contratos em TI.

Fale com um especialista e saiba mais! Ligue (41)3079-9661 ou WhatsApp  (41)99915-6580

Related Post

Deixe uma resposta