Instagram Stories agora aceita vídeos e fotos antigas – Saiba como funciona

O Instagram é umas das redes sociais mais amadas do momento. Desde que surgiu, esta sempre fazendo atualizações e vamos falar do Stories:

A novidade agora, é sobre o Instagram Stories, uns dos recursos que desde que estreou em 2016, só permitia que fossem postadas fotos e vídeos feitos em até 24 horas, como o snapchat , que serviu como inspiração direta para a criação do Stories.

O Instagram está implantando uma atualização que permitirá aos usuários fazer o upload de qualquer vídeo ou imagem da biblioteca – independentemente de terem sido realizadas nas últimas 24 horas.

Anteriormente, a solução alternativa era salvar novamente, capturar a tela ou editar os metadados na imagem ou no vídeo para que ele apareça novo na sua biblioteca, enganando a plataforma social para pensar que você acabou de capturar algum novo conteúdo novo.

Como funciona:

Basta abrir o Stories e arrastar a tela de baixo para cima. Todas as suas fotos e vídeos serão listados e você poderá escolher qualquer coisa para postar.

Quando decidir publicar material antigo, o Stories automaticamente aplicará um sticker ao post que revela sua data original. Como acontece com outros stickers, porém, o usuário poderá editá-lo ou até removê-lo.

A novidade esta ativa , mas, se ainda não chegou ao seu dispositivo, é só procurar pela atualização na loja de aplicativos.

Ela consta na versão 18 do Instagram para Android e na 22 do iOS.

Outra novidade fresquinha é com o WhatsApp, que agora tem a função que permite que você delete mensagens já enviadas.

Muitas vezes enviamos mensagens para pessoa errada ou ainda, você se arrepende de algo que falou.

Claro que para tudo existem regras e para que você consiga apagar a mensagem já enviada preparamos o passo a passo. Para ver Clique AQUI!

Quer saber mais novidades? Acesse nosso Blog! 

 

Related Post

Deixe uma resposta