Microsoft Dynamics Marketing

Microsoft Dynamics Marketing

Experimente já a versão do Microsoft Dynamics Marketing, inicie agora:

Microsoft Dynamics Marketing
25 licenças de usuário
Administração delegada opcional
https://portal.office.com/partner/partnersignup.aspx?type=Trial&id=0a840cba-52af-4830-a75c-de78c2bcc0d2&msppid=1576729
Este convite para avaliação inclui:
– 25 licenças de usuário do Microsoft Dynamics Marketing Avaliação corporativa
– Administração delegada

Os profissionais de marketing de hoje em dia precisam da capacidade de planejar, executar e medir as campanhas com facilidade, do início ao fim. O Microsoft Dynamics Marketing ajuda você a conquistar seus clientes à medida que traz sua visão de marketing para a realidade. Com nossos recursos de marketing, você pode:

Resultado de imagem para microsoft dynamics marketing logo

  • Reduzir seu tempo de entrada no mercado e aprimorar a consistência e a mensagem da marca. As visões abrangentes dos clientes ajudam você a planejar com eficiência e executar com perfeição.
  • Reduzir a complexidade de suas campanhas, para que você possa se concentrar em proporcionar cada vez mais experiências surpreendentes ao cliente.
  • Entender o grau de interação dos seus clientes, com dados comportamentais e a classificação avançada de leads (lead scoring), para poder gerar impacto de vendas levando os leads altamente qualificados diretamente ao seu CRM.
  • Trabalhar melhor junto com sua equipe e com as agências em relação a marca, conteúdo e eventos para permanecer alinhado e ágil.
  • Acompanhar sua presença nas redes sociais (como o Twitter, o Facebook e o YouTube). Monitorar o sentimento global em relação a você e a presença da marca, além de ganhar visibilidade em iniciativas estratégicas na mídia social.
  • Fornecer ideias relacionadas aos dados e comprovar o ROMI (retorno do investimento em marketing) real. Use ferramentas avançadas de BI (business intelligence), como mapas de calor e tendências, para orientar futuros investimentos e transformar o marketing de um centro de custos em um centro de crescimento.

Referência:
http://www.microsoft.com/pt-br/dynamics/solutions.aspx#marketing

Related Post

Deixe uma resposta