Quer melhorar o currículo? Saiba como o LinkedIn e Word podem te ajudar

Aproveitando o poder do LinkedIn, o Resume Assistant fornece ferramentas para ajudar os candidatos a melhorar seus currículos.

O Resume Assistant, é um novo recurso no Microsoft Word para ajudar os assinantes do Office 365 a criar currículos convincentes com informações personalizadas desenvolvidas pelo LinkedIn.

Com mais de 80 por cento dos resumos atualizados no Word, o Resume Assistant ajuda os candidatos a emprego a mostrar realizações.

Com mais detalhes, seu currículo pode ser mais facilmente descoberto pelos recrutadores e você encontrar seu trabalho ideal.

curriculo-Resume-Assistant-

 

Confira as vantagens:

  • Aproveite os exemplos relevantes: veja como as principais pessoas em um campo representam sua experiência de trabalho.
  • Identifique as principais habilidades: encontre as habilidades mais prominentes para o tipo de trabalho que você está procurando.
  • Personalize um currículo com base em postagens de trabalho reais – As pessoas podem ver as ofertas de emprego relevantes dos 11 milhões de empregos abertos do LinkedIn e personalizar seu currículo para atrair os recrutadores.
  • Obtenha ajuda profissional – Conecte-se facilmente à plataforma freelance do ProFinder, LinkedIn, para obter entrevistas e treinamento de carreira.
  • Os candidatos podem deixar silenciosamente e os recrutadores saberem que estão abertos a novas oportunidades .

Disponibilidade: O Resume Assistant no Microsoft Word começa a ser lançado esta semana para assinantes do Office 365.

É preciso estar matriculado no programa do Office Insiders no Windows Desktop, usando o idioma de exibição em inglês.

Ele estará disponível primeiro :

Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Irlanda, Japão, Cingapura, África do Sul, Espanha, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos da América.
Em geral, estará disponível em mais plataformas e mercados nos próximos meses.

Quer saber mais novidades sobre Tecnologia? Acesse nosso Blog! 

Para saber mais detalhes e vantagens do Resume Assistant para ajudar a elaborar seu currículo de uma forma mais competitiva , você pode acessar o Blog da Microsoft AQUI!

 

Related Post

Deixe uma resposta