Suporte Técnico & Sustentação

Suporte 
Técnico

Suporte técnico em TI, ágil aos usuários e a infraestrutura, permite a tempestividade adequada a velocidade dos negócios. Alguns ganhos imediatos com nosso suporte:

Adoção de melhores práticas

Aumento da transparência

Relatórios granulares

Custos reduzidos

Maior produtividade

Menos tarefas redundantes

Sustentação

Temos atividades rotineiras recorrentes para garantir o ambiente e sua reconfiguração, sempre que necessário. Alguns ganhos imediatos com nossa sustentação através do suporte técnico:

Aumento da produtividade

Continuidade dos serviços

Ativo estratégico

De centro de custo para lucro

Menor tempo de lançamento

Service Desk

O Suporte técnico usa o Service Desk para Gerenciamento de Incidentes, Solicitações, Problemas, Mudanças, Conhecimento, Contrato de nível de serviço, Catálogo de serviços, Portal de autoatendimento, Gerenciamento de ativos e Pesquisa para o usuário final.