Suporte Técnico & Sustentação
Suporte
Técnico
Suporte técnico em TI, ágil aos usuários e a infraestrutura, permite a tempestividade adequada a velocidade dos negócios. Alguns ganhos imediatos com nosso suporte:
Adoção de melhores práticas
Aumento da transparência
Relatórios granulares
Custos reduzidos
Maior produtividade
Menos tarefas redundantes
Sustentação
Temos atividades rotineiras recorrentes para garantir o ambiente e sua reconfiguração, sempre que necessário. Alguns ganhos imediatos com nossa sustentação através do suporte técnico:
Aumento da produtividade
Continuidade dos serviços
Ativo estratégico
De centro de custo para lucro
Menor tempo de lançamento
Service Desk
O Suporte técnico usa o Service Desk para Gerenciamento de Incidentes, Solicitações, Problemas, Mudanças, Conhecimento, Contrato de nível de serviço, Catálogo de serviços, Portal de autoatendimento, Gerenciamento de ativos e Pesquisa para o usuário final.